TRATAMENTOS Tratamentos


Sculptra é um produto revolucionário constituído de ácido poli-L-láctico, usado na forma injetável, e que vem sendo usado com muito sucesso para melhorar a qualidade da pele, indicado principalmente para tratar a flacidez em diversas áreas do corpo como braços, glúteos e coxas, diminuindo a celulite nessas regiões e tornando a pele mais firme.

Quais os principais benefícios do uso do Sculptra?

Uma das principais vantagens é o fato de ser totalmente absorvido pelo organismo após um período de 18 a 24 meses. Por ser biocompatível, não apresenta risco de alergias ou reações como formação de granulomas. É um produto de fácil aplicação e com muita segurança para a paciente.

Quantas sessões do Sculptra eu devo fazer?

O número de sessões varia de acordo com a indicação de cada paciente. Pode variar de uma a três sessões, mas na grande maioria dos casos o resultado esperado é conseguido na terceira sessão. As sessões são programadas num intervalo de 45 dias entre as aplicações. A diferença entre o antes e depois é impressionante, ocasionando uma melhora substancial da qualidade da pele.

Como é a aplicação do Sculptra?

O Sculptra é aplicado através de uma agulha. É aplicado um creme anestésico 30 minutos antes do procedimento e compressas com gelo, o que faz com que seja uma aplicação sem dor, pois além disso no produto existe uma anestesia na sua preparação.

Quais o cuidados devo tomar após a aplicação do Sculptra?

É importante evitar a exposição solar por 7 dias após o procedimento e se o fizer usar a proteção do filtro solar de fator superior a 30. Recomendamos nessa primeira semana após o procedimento, massagear a área tratada 2x ao dia durante 5 minutos.

Tratamentos Relacionados

SAIBA MAIS

Preenchimento de Bigode Chinês ( Sulco Nasogeniano)
Tratamentos Faciais
Tratamentos Médicos

SAIBA MAIS

Escleroterapia
Tratamentos Corporais
Tratamentos Médicos

SAIBA MAIS

Intradermoterapia para estrias
Tratamentos Corporais
Tratamentos Médicos

SAIBA MAIS

Intradermoterapia da Papada
Tratamentos Médicos