TRATAMENTOS Tratamentos


A microdermoabrasão é um procedimento não cirúrgico de esfoliação que tem como objetivo promover o rejuvenescimento da pele a partir da remoção de células mortas.

  • Peeling de diamante, em que é feita uma esfoliação profunda da pele, sendo eficiente para remoção de manchas e combate às rugas.

Para que serve a microdermoabrasão:

  • Suavizar e alisar as linhas e rugas finas;
  • Clarear manchas de pigmentação;
  • Eliminar pequenas estrias, especialmente as que ainda são vermelhas;
  • Eliminar cicatrizes de acne;
  • Diminuir outras imperfeições da pele.

Além disso, pode ser utilizada para tratar a rinofima, que é uma doença caracterizada pela presença de massas no nariz, que, quando em grande quantidade, pode causar obstrução nasal.

Cuidados após a microdermoabrasão:

Após a microdermoabrasão é importante evitar a exposição solar e utilizar filtro solar. Além disso, não é recomendado passar nenhum produto ou creme no rosto que não seja recomendado pelo profissional, já que podem causar irritação na pele.

Após o procedimento é comum que haja dor leve, pequeno inchaço ou sangramento, além de aumento da sensibilidade. Caso os cuidados com a pele não sejam seguidos de acordo com a recomendação do dermatologista ou fisioterapeuta dermatofuncional, pode haver escurecimento ou clareamento da pele.

Tratamentos Relacionados

SAIBA MAIS

Preenchimento Labial
Tratamentos Faciais
Tratamentos Médicos

SAIBA MAIS

Limpeza de Pele com Hidratação
Tratamentos Faciais

SAIBA MAIS

Máscara de Led
Tratamentos Faciais

SAIBA MAIS

Drenagem Linfática Facial (DLM)
Tratamentos Faciais